Quem sou eu

Minha foto
TAUBATÉ, SP, Brazil

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DIÁRIO PARTICULAR ( OQUE TEMOS DADO A DEUS.)

A PAZ A TODOS Eu nesses últimos dias tenho pensado oque temos feito para acrescentar no reino de DEUS pois a palavra diz buscai primeiro o reino de DEUS. será que temos buscado mesmo. a começar em mim  essa análise tem um hino que eu amo que diz.....                                                                                     Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Essa letra é muito profunda que sejas meu universo ,seja tudo oque sinto eo que penso
esse e o desejo de todo adorador estar totalmente envolvido ,100% voltado a ELE e porque essa
realidade tem estado tão distante de nos .hoje somos crentes tão comuns nossa adoração tem sido algo tão normal é tempo de voltarmos ao 1º amor de uma adoração sem reservas sem medo parar na presença do nosso PAI essa é a CHAVE parar na presença do PAI aprender a parar, parar prá ouvi-lo
parar prá senti-lo eetc,etc,etc.
hoje oque nos tem faltado é sensibilidade no ESPÍRITO e muito mais voltar aos dias do
primeiro amor  pense nisso e deixe seu comentário porque isso tem falado forte ao meu coração e creio que vai falar ao seu ......um abraço Tatiana Cristina..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário