Quem sou eu

Minha foto
TAUBATÉ, SP, Brazil

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DIÁRIO PARTICULAR ( OQUE TEMOS DADO A DEUS part 2 .)

Quando a Palavra do SENHOR diz que nos 
últimos dias o amor de muitos esfriaria ,
eu me deparo com essa triste realidade ,
o amor até mesmo daqueles que se julgam tão
sensíveis a DEUS tem esfriado.
nos vemos Igrejas lindas até mesmo cheias 
mais com seu fundamento vazio .
Igrejas que perderam o foco da Santidade
e não vivem mais a essência do Espiríto Santo de Deus.
Já não sabem mais oque fazer pois as portas foram abertas 
e entrou tudo oque era pra ficar do lado de fora da Igreja do Senhor
cultos normais sem a Presença de de DEUS .
a minha alma clama por um novo tempo .
tempo de Buscar a Face de DEUS sem limites acima de qualquer,
coisa de uma Adoração espôntanea sincera sem uma liturgia sem ,
reservas uma Adoração que toque o coração do SENHOR JESUS.
a começar em mim esse novo tempo nas Igrejas porque
também sou carente e dependente DELE.
A mais no SENHOR doque podemos imaginar 
que nós IGREJA DO SENHOR  voltemos aos dias do primeiro amor 
a um resgate da Santidade , da Purificação no SENHOR...
AMÉM QUE POSSAMOS REFLETIR  SOBRE OQUE TEMOS DADO A ELE.
                                               
  "Levanta-ta e resplandece 
    porque já vem a tua luz 
    e a glória do Senhor
    vai nascendo sobre ti..."
       Isaías 60:1-5  

TATIANA CRISTINA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário