Quem sou eu

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diário Particular.........

Final de ano chegando muitos convites para
irmos a congressos e temos visto ,como a Igreja do SENHOR
carece de voltar ao primeiro amor aos dias de uma Intimidade
plena com DEUS eu me incluo nisso ,
se finda mais um ano e quantas almas ganhamos pro SENHOR.
temos louvado hinos que falam de sobrenatural sem estarmos preparados
pra viver ,realmente esse sobrenatural ,quando ministramos o louvor
pedimos para todos mergulhar em DEUS e não conseguimos nem molhar os pés JESUS está voltando
e  nos Igreja do SENHOR  estamos prontos pra subir morar com ELE.
ELE vem buscar um povo Santo ...
que nos venhamos a colocar realmente nossa vida no altar e se Santificar em tudo..
mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento;
1 Pedro 1:15Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.
2 Coríntios 7:1

Um comentário:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir