Quem sou eu

Minha foto
TAUBATÉ, SP, Brazil

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diário Particular.........

A um mês do final do ano é tempo
de pararmos para meditar sobre todos os acontecimentos
desse ano,perdas ,ganhos ,erros ,acertos trazer a memória e tirarmos o melhor
eu tive mais acertos doque erros mais a sençasão de que poderia ter feito mais muito 
mais e algo que doi no meu coração . porque penso todos os dias em almas 
e vejo tantas caminhando rumo ao inferno me faz pensar que realmente eu poderia fazer muito mais 
é difícil estar na igreja e ver seus irmãos de sangue se fartando dos manjares 
desse mundo .Mais eu não desisto porque Ele não desistiu de mim 
Não desista dos seus lute por eles DEUS está lutando ao nosso favor , 
o nosso REDENTOR vive faça campanhas busque no monte lute com sabedoria pelos seus .
2011 ano do bradar de DEUS nas nossas familias eu profetizo em nome de JESUS.
ano de colher o melhor de DEUS .
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Salmos 18:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário